SEÇÃO: Distribuidora de EPI, EPI, Loja do EPI, distribuidor de EPI, EPIs, loja de EPI, distribuidora de EPI, EPIs, exaustor,GAS AND SAFETY, insuflador, NR33,
EXAUSTOR INSUFLADOR À PROVA DE EXPLOSÃO
Especificações Técnicas
O Atmos Safe Série EX (Zona 0) é um sistema portátil de ventilação desenvolvido para atmosferas potencialmente explosivas. Possui estrutura metálica reforçada, motor antideflagrante e certificações para uso em áreas classificadas (zonas 1 e 2). Indicado para ambientes com presença de gases ou vapores inflamáveis.
Possui dupla função, podendo ser utilizado como insuflador para introdução de ar fresco ou como exaustor para remoção de ar contaminado, promovendo a renovação e circulação do ar.
Ideal para ambientes confinados, manutenções industriais, obras, tanques, galerias, poços, silos e operações de acesso e resgate.
Diâmetro do ventilador - 300mm
Tensão - 220V
Fabricante - Gas and Safety
Cód. Balaska - 67 8003

