top of page

SEÇÃO: Distribuidora de EPI, EPI, Loja do EPI, distribuidor de EPI, chuveiro e lava olhos, chuveiro e lava olhos de emergência, chuveiro lava olhos de emergência, chuveiro com lava olhos, chuveiro lava olhos portátil, lava olhos, lava olhos de emergência, lava olhos portátil, chuveiro de emergência e lava olhos, chuveiro de emergência com lava olhos, lava olhos e chuveiro de emergência, chuveiro de emergência com lava olhos norma.

AVLIS L-023 F LAVA OLHOS COM PEDAL

SKU: 62 7024
  • ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

    Modelo L-023 F é um lava-olhos com bacia com tampa (lava-olhos) em aço inoxidável e esguichos lava-olhos/face em plástico ABS com tampas de proteção contra pequenos resíduos, insetos e produtos químicos. O material dos tubos e conexões é em aço galvanizado. A pintura é epóxi anticorrosiva Munsell 2.5G 5/10. O lava-olhos possui duplo acionamento manual através da placa empurre ou pedal ambos em aço inoxidável. A conexão de entrada d’água de alimentação do equipamento é de 1/2″BSP e saída d’água para esgoto é de 1”BSP. A bacia do lava-olhos tem diâmetro de Ø290mm. A pressão recomendada pela Haws Avlis é de 3Kgf/cm².
    CONTROLE DE QUALIDADE: Todas as válvulas são 100% testadas quanto a vazamentos, antes e depois da montagem dos equipamentos.

     

    Aprovado para: Deve ser instalado a 10 segundos de onde houver risco de contaminação à pessoas que possam estar expostas a materiais corrosivos, químicos ou prejudiciais à saúde. O local deve ser de fácil acesso, sem obstruções, no mesmo nível do risco, facilitando o uso do acidentado.Indicado para empresas siderúrgicas, petroquímicas, farmacêuticas, papel e celulose, mineradoras, bebidas, alimentícia, escolas e universidades, entre outras.

     

    C.A.: Não aplica.

*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

bottom of page